Putin teve mal-estar e precisou de cuidados médicos urgentes, diz canal
O canal General SVR do Telegram, que é mantido por uma pessoa com informações de bastidores do Kremlin, publicou nessa quinta, 9, um texto com informações de saúde do presidente da Rússia, Vladimir Putin, informa a Crusoé...
O canal General SVR do Telegram, que é mantido por uma pessoa com informações de bastidores do Kremlin, publicou nessa quinta, 9, um texto com informações de saúde do presidente da Rússia, Vladimir Putin, informa a Crusoé.
“A mensagem traz uma explicação para o adiamento do programa Linha Direta com Putin (foto). […] O episódio, que estava marcado para o final de junho, não tem mais data definida.”
“Segundo o General SVR, o adiamento se deu por causa do ‘estado de saúde instável’ de Putin. Há uma semana, o presidente estava se preparando para responder a perguntas de cidadãos russos […], mas os médicos assistentes recomendaram que ele se abstivesse de falar em público em um futuro próximo. O último argumento a favor da recusa de comunicação com o povo foi o incidente após a recente videoconferência de uma hora e meia com representantes do bloco militar. Após a reunião, ao tentar se levantar da mesa, Putin sentiu um forte mal-estar, fraqueza e tonturas. O presidente precisou de cuidados médicos urgentes‘, diz o texto.”
LEIA MAIS AQUI; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)