Putin diz que Banco Central da Rússia não precisa imprimir dinheiro
O Banco Central da Rússia não precisa imprimir dinheiro, e o país tem recursos financeiros suficientes para combater os desafios atuais, disse Vladimir Putin (foto) hoje...
O Banco Central da Rússia não precisa imprimir dinheiro, e o país tem recursos financeiros suficientes para combater os desafios atuais, disse Vladimir Putin (foto) hoje, segundo a Reuters.
“Nossa economia e empresas têm todos os recursos necessários para cumprir todos os objetivos determinados, os desafios devem apenas nos mobilizar”, afirmou o presidente russo, acrescentando que a economia do país vai se adaptar à nova realidade desencadeada por sanções impostas por países do Ocidente, em razão da invasão da Ucrânia.
Putin também disse que o governo precisará fazer alterações estruturais na economia e prometeu mais suporte para famílias com crianças e aumento nos pagamentos sociais diante da alta da inflação.
Como mostramos, a Rússia anunciou ontem um plano de US$ 8 bilhões para mitigar os efeitos das sanções. Segundo o primeiro-ministro Mikhail Mishustin, serão implementadas mais de 100 iniciativas para apoiar a economia e os cidadãos do país.
Leia também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)