Procuradoria de Nova York encontra evidências “significativas” de fraude em empresa de Trump
A procuradora-geral de Nova York, Letitia James, informou à Justiça na noite desta terça (18) ter encontrado evidências "significativas" de que a empresa de Donald Trump cometeu fraude, e pediu novamente à corte que intime o ex-presidente e dois de seus filhos a prestar depoimento...
A procuradora-geral de Nova York, Letitia James, informou à Justiça na noite desta terça (18) ter encontrado evidências “significativas” de que a empresa de Donald Trump cometeu fraude, e pediu novamente à corte que intime o ex-presidente e dois de seus filhos a prestar depoimento.
Segundo o memorando, a investigação “desenvolveu evidências adicionais significativas indicando que a Trump Organization usou de avaliações fraudulentas ou enganosas de ativos para obter uma série de benefícios econômicos, incluindo empréstimos, cobertura de seguro e deduções fiscais”.
Michael Cohen, ex-advogado de Trump, já disse ao Congresso que o ex-presidente inflou seus ativos na hora de pedir empréstimos a bancos e os subestimou na hora de pagar impostos sobre imóveis.
Leia mais:
Filhos de Trump são intimados em inquérito sobre possível fraude fiscal
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)