Preso suspeito de envolvimento na morte de Matthew Perry
Foi preso na Califórnia um suspeito de ter tido envolvimento na morte de Matthew Perry, intérprete do personagem Chandler da série Friends, encontrado morto em sua mansão em 23 de outubro de 2023
Foi preso na Califórnia um suspeito de ter tido envolvimento na morte de Matthew Perry, intérprete do personagem Chandler da série Friends, encontrado morto em sua mansão em 23 de outubro de 2023.
As autoridades de Los Angeles fizeram a prisão como parte da investigação sobre a morte de Matthew Perry. A pessoa, que recebeu anonimato para discutir a investigação em andamento, disse que mais detalhes, incluindo o nome da pessoa presa, seriam divulgados em uma entrevista coletiva em Los Angeles.
O escritório do legista do Condado de Los Angeles disse em um relatório de autópsia divulgado em dezembro que Perry morreu de “efeitos agudos da cetamina”.
O ator, que ganhou o estrelato do seriado como Chandler Bing no programa “Friends”, foi encontrado “flutuando de bruços” na extremidade aquecida de uma piscina em sua casa em Los Angeles.
A cetamina, um anestésico poderoso com propriedades psicodélicas, está sendo cada vez mais usada como uma terapia alternativa para depressão, ansiedade e outros problemas de saúde mental. Também é usada e abusada recreativamente.
A polícia de Los Angeles reconheceu este ano que estava trabalhando com a Drug Enforcement Administration federal para investigar a fonte da cetamina de Perry e se ela foi obtida legalmente. Um porta-voz do Serviço de Inspeção Postal dos Estados Unidos disse que estava auxiliando na investigação.
O relatório da autópsia disse que o ator Matthew Perry estava em terapia de infusão de cetamina, mas determinou que a cetamina em seu sistema não poderia ter sido de sua última sessão de terapia conhecida, cerca de uma semana e meia antes de morrer.
A autópsia mostrou que o nível de cetamina encontrado no sangue de Perry era equivalente à quantidade normalmente usada durante a anestesia geral.
Perry tinha um histórico de dependência de drogas e álcool, sobre o qual ele escreveu em um livro de memórias.
O escritório do legista disse que afogamento, doença arterial coronária e buprenorfina, que é usada para tratar dependência de drogas e para dor, contribuíram para sua morte.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)