Presidente da Turquia: “Putin está disposto a acabar com a guerra o mais rápido possível”
O presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan (foto), disse, em entrevista à emissora americana PBS, acreditar que Vladimir Putin, seu homólogo russo, está disposto a acabar com a guerra na Ucrânia o mais rápido possível....
O presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan (foto), disse, em entrevista à emissora americana PBS, acreditar que Vladimir Putin, seu homólogo russo, está disposto a acabar com a guerra na Ucrânia o mais rápido possível.
“Tivemos discussões muito extensas e ele está realmente mostrando que está disposto a acabar com a guerra o mais rápido possível. […] Em breve, serão trocados 200 prisioneiros na sequência de um acordo entre as partes”, afirmou Erdogan.
O presidente turco, que manteve relações com Moscou e Kiev desde o início da invasão da Ucrânia, em 24 de fevereiro, tem dito que é preciso “encontrar um acordo que satisfaça a todos”.
Como mostramos, na semana passada, já havia afirmado que quer o fim do conflito “o mais cedo possível”. As declarações foram dadas no pior momento da Rússia na guerra, com as tropas de Putin abandonando cidades ucranianas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)