Premiê da Espanha agradece Lula por elogios a “contrarreforma” trabalhista
O primeiro-ministro da Espanha, Pedro Sanchez (foto, à esquerda), agradeceu nesta quinta-feira (6) o ex-presidiário Lula por seus elogios à reforma trabalhista espanhola. "Obrigado, Lula, por reconhecer este novo modelo de legislação trabalhista que vai garantir os direitos de todos", escreveu Sanchez...
O primeiro-ministro da Espanha, Pedro Sanchez (foto, à esquerda), agradeceu nesta quinta-feira (6) o ex-presidiário Lula por seus elogios à reforma trabalhista espanhola.
“Obrigado, Lula, por reconhecer este novo modelo de legislação trabalhista que vai garantir os direitos de todos”, escreveu Sanchez em uma rede social.
“É importante que os brasileiros acompanhem de perto o que está acontecendo na Reforma Trabalhista da Espanha, onde o presidente Pedro Sanchez está trabalhando para recuperar direitos dos trabalhadores.”
Na Espanha, a nova reforma, chamada também de “contrarreforma”, revisa uma que foi feita em 2012 e extingue os contratos por obra, limita os contratos temporários — que correspondem a cerca de 25% dos empregos no país — e estabelece regras mais rigorosas nas terceirizações.
Como O Antagonista comentou, Lula conhece o roteiro para quebrar o Brasil mais de uma vez.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)