Prada também suspende operações de varejo na Rússia
Na sequência das sanções internacionais à Rússia contra a invasão na Ucrânia, a loja de roupas de luxo Prada suspendeu suas operações de varejo na Rússia, relata a Reuters...
Na sequência das sanções internacionais à Rússia contra a invasão na Ucrânia, a loja de roupas de luxo Prada suspendeu suas operações de varejo na Rússia, relata a Reuters.
“Nossa principal preocupação é com todos os colegas e suas famílias afetados pela tragédia na Ucrânia , e continuaremos a apoiá-los”, afirmou em comunicado.
Como mostramos, a Airbnb decidiu suspender suas operações na Rússia e Belarus. A empresa de aluguel de imóveis foi mais uma marca global a adotar medidas contra os países devido à invasão da Ucrânia.
O anúncio foi feito pelo CEO da Airbnb, Brian Chesky, em publicação no Twitter. “As pessoas estão reservando Airbnbs na Ucrânia em que não pretendem ficar apenas para ajudar os anfitriões”, disse ele em outro tuíte.
Ontem, a Airbus também suspendeu as entregas e os serviços de suporte aos clientes russos. A empresa aeroespacial francesa também cortou o fornecimento de peças de reposição.
Com isso, as empresas se juntam à americana Boeing e a outras empresas gigantes de diversos setores, como a Shell, a Volvo e a Apple, diante da escalada dos ataques russos a território ucraniano.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)