Poste argentino visita Lula e fala em “perseguição” a Cristina
Alberto Fernández, o poste argentino, visitou Lula na cadeia e saiu de lá repetindo o mesmo discurso usado pelos petistas -- mas desta vez para defender Cristina Kirchner, candidata a vice em sua chapa...
Alberto Fernández, o poste argentino, visitou Lula na cadeia e saiu de lá repetindo o mesmo discurso usado pelos petistas — mas desta vez para defender Cristina Kirchner, candidata a vice em sua chapa.
“Não estou questionando a corrupção que pode ter existido. Mas há uma perseguição a Cristina. São duas coisas diferentes”, disse Fernández aos jornalistas, ao lado de Celso Amorim. “Se um funcionário se corrompeu, que seja punido. Mas Cristina está sendo envolvida arbitrariamente em um caso que não tem nada a ver.”
Perguntado sobre a possível recuperação de Mauricio Macri nas últimas pesquisas, o poste de Cristina fez o que os petistas mais gostam de fazer: culpou a imprensa.
“Não, não, não… Isso é porque grande parte da imprensa é ‘macrista’, mas não existe isso.”
Alberto Fernández também desqualificou Jair Bolsonaro. Ao responder sobre as críticas do presidente brasileiro à sua colega de chapa, o poste limitou-se a dizer: “Não é sério isso”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)