Polícia prende suspeito de invadir consulado do Irã em Paris
Testemunhas disseram que o homem portava explosivos, mas essa informação foi desmentida pelas autoridades policiais
Um homem foi detido por suspeita de tentar entrar na embaixada do Irã em Paris, na França. Segundo a polícia, a primeira informação era que ele portava uma granada e um colete com bombas, mas as autoridades já confirmaram que o suspeito não tinha nenhum explosivo.
Testemunhas relataram que o homem foi avistado por volta das 11h (horário local) entrando no consulado, ele arrasta bandeiras dizendo que iria vingar a morte do irmão e que iria se explodir. No entanto, após uma revista, constatou-se que ele não estava carregando explosivos, informou uma fonte policial.
O incidente ocorreu no bairro do 16º distrito, localizado no oeste da capital francesa. A área está completamente fechada ao tráfego e um grande contingente policial foi implantado no local para garantir a segurança da região.
Três linhas do metrô da capital francesa tiveram sua circulação interrompida. A embaixada dos Estados Unidos na França emitiu um alerta aos cidadãos para evitarem a área e seguirem as orientações das autoridades de segurança.
Reportagem em atualização
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)