Polícia identifica homem que pode estar ligado a ataque no metrô de Nova York
A polícia de Nova York ainda não conseguiu encontrar o responsável pelo ataque a tiros que feriu 10 pessoas numa estação de metrô no bairro do Brooklyn (foto), nesta terça-feira (12) pela manhã...
A polícia de Nova York ainda não conseguiu encontrar o responsável pelo ataque a tiros que feriu 10 pessoas numa estação de metrô no bairro do Brooklyn (foto), nesta terça-feira (12) pela manhã.
A cidade permanece em alerta máximo, e uma recompensa de US$ 50 mil (cerca de R$ 233 mil) está sendo oferecida a quem dê informações sobre o atirador.
Na noite de hoje, os policiais anunciaram ter identificado o motorista de uma van cujas chaves foram encontradas no lugar do crime: Frank R. James, de 62 anos, que alugou o veículo na Filadélfia. A van estava estacionada a quatro quarteirões da estação onde ocorreu o tiroteio.
Segundo o New York Times, os detetives ainda investigam se James tem de fato relação com o ataque. Das dez pessoas feridas à bala, cinco estão em estado grave, mas autoridades municipais afirmaram que elas estão estáveis e devem sobreviver.
Outras 13 pessoas foram hospitalizadas por inalar fumaça —o atirador lançou duas bombas de fumaça na estação antes dos tiros— ou por ferimentos relacionados à fuga em pânico do local do tiroteio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)