Polícia e manifestantes entram em confronto nos EUA após morte de homem negro
Policiais e manifestantes entraram em confronto na noite de ontem, em Minneapolis, nos Estados Unidos, em meio a protestos após a morte de um homem negro, identificado, segundo o jornal Star Tribune, como Daunte Wright, de 20 anos. Em comunicado, a polícia disse que o homem foi parado em razão de uma infração de trânsito e, na abordagem...
Policiais e manifestantes entraram em confronto na noite de ontem, em Minneapolis, nos Estados Unidos, em meio a protestos após a morte de um homem negro, identificado, segundo o jornal Star Tribune, como Daunte Wright, de 20 anos.
Em comunicado, a polícia disse que o homem foi parado em razão de uma infração de trânsito e, na abordagem, descobriram que ele tinha mandado de prisão pendente. Ainda segundo a polícia, o homem, sabendo que seria levado preso, voltou a entrar no carro e um policial atirou nele.
Atingido pelo disparo, o homem ainda conseguiu dirigir alguns quilômetros, antes de bater em outro veículo e morrer no local.
A situação ocorreu a cerca de 16 km de onde George Floyd foi morto, em maio do ano passado (foto), também durante ação policial.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)