“As pessoas estão comendo uma espécie de salsicha para cachorro”
“As pessoas estão comendo uma espécie de salsicha para cachorro." Foi o que disse Carlos Patiño, um dos diretores da Provea, ONG de defesa dos direitos humanos, ao Estadão sobre cidadãos venezuelanos. "É uma mistura de partes não comestíveis do...
“As pessoas estão comendo uma espécie de salsicha para cachorro.”
Foi o que disse Carlos Patiño, um dos diretores da ONG de defesa dos direitos humanos Provea, ao Estadão, sobre cidadãos venezuelanos.
“É uma mistura de partes não comestíveis do frango: ossos triturados, penas, pele e cartilagem. Médicos que consultamos afirmam que o consumo humano desse tipo de produto é altamente perigoso, porque o processamento não segue padrões de higiene.”
Segundo Patiño, a ração para galinhas também passou a ser consumida com frequência, em substituição ao arroz, por ser mais econômica e render mais. Ele disse ainda que é cada vez mais comum relatos de famílias que não conseguem mais comprar comida.
Em vez de fazer vaquinha virtual para ajudar os venezuelanos, o PT, apoiador do regime socialista, arrecada doações na internet para fazer baderna em Porto Alegre, no dia do julgamento de Lula.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)