“Passaram a defender que a caixa-preta do PSL continue secreta”, dizem bolsonaristas sobre o grupo de Bivar
A ala bolsonarista do PSL acaba de divulgar nova nota pública, em que volta a defender a abertura da "caixa-preta" do partido. No texto, intitulado A verdade sobe a crise no PSL, 27 deputados federais e o senador Flávio Bolsonaro dizem que estão ao lado do presidente da República...
A ala bolsonarista do PSL acaba de divulgar nova nota pública, em que volta a defender a abertura da “caixa-preta” do partido.
No texto, intitulado A verdade sobe a crise no PSL, 27 deputados federais e o senador Flávio Bolsonaro dizem que estão ao lado do presidente da República, “para o quer der e vier, com ou sem dinheiro”.
“O presidente Bolsonaro é o nosso líder. Ponto final.”
O grupo acusa os deputados ligados a Luciano Bivar, presidente nacional da legenda, de agredirem Bolsonaro mais do que o PT.
“Você sabe muito bem de que tipo de gente estamos falando.”
“Além de atacarem o presidente Bolsonaro e seu grupo de leais, passaram a defender que a caixa-preta do PSL continue secreta. Por isso, querem nos calar, nos suspender, nos expulsar e tudo mais o que puderem fazem para se livrarem do que mais os apavora: abria a caixa-preta”, acrescenta o texto.
Assinam a nota, além de Flávio, os seguintes deputados: Alê Silva, Aline Sleutjes, Bia Kicis, Bibo Nunes, Carla Zambelli, Carlos Jordy, Chris Tonietto, Coronel Armando, Coronel Chrisóstomo, Daniel Silveira, Dr. Luiz Ovando, Eduardo Bolsonaro, Filipe Barros, General Girão, Guiga Peixoto, Hélio Lopes, Junio Amaral, Luiz Philippe de Orleans e Bragança, Márcio Labre, Sanderson, Vitor Hugo, Luiz Lima, Léo Motta, Major Fabiana, Caroline De Toni, Daniel Freitas, General Peternelli e Enéias Reis.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)