Oposição venezuelana acha que suborno é maior
Representantes da Odebrecht terão de explicar ao Legislativo venezuelano, controlado pela oposição, o pagamento de propinas a funcionários do governo de Hugo Chávez para a obtenção de contratos no país...
Representantes da Odebrecht terão de explicar ao Legislativo venezuelano, controlado pela oposição, o pagamento de propinas a funcionários do governo de Hugo Chávez para a obtenção de contratos no país.
“Queremos saber o que aconteceu com esses US$ 98 milhões de dólares que, segundo Marcelo Odebrecht, foram pagos à Venezuela em subornos”, diz Juan Guaidó, do partido Voluntad Popular.
Guaidó e outros deputados de oposição acham que o valor distribuído em propinas pela empreiteira brasileira é bem maior que o informado.
“Somente em cinco obras não concluídas na Venezuela há um investimento de US$ 16 bilhões de dólares. Não há só que investigar os subornos, mas também as obras que não foram concluídas, o superfaturamento. Uma das pontes a cargo da empreiteira custou sete vezes mais por quilômetro do que uma ponte similar em Portugal.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)