O piloto calou-se
Ainda é cedo para chegar a conclusões, mas uma fonte do New York Times afirmou ao jornal que um dos pilotos do voo da Germawings que caiu nos Alpes franceses estava sozinho no cockpit, no momento do acidente. O piloto que estava fora tentou voltar, esmurrou a porta, mas o colega nada respondeu...
Ainda é cedo para chegar a conclusões, mas uma fonte do New York Times afirmou ao jornal que um dos pilotos do voo da Germawings que caiu nos Alpes franceses estava sozinho no cockpit, no momento do acidente. O piloto que estava fora tentou voltar, esmurrou a porta, mas o colega nada respondeu.
O piloto que ficou sozinho no cockpit pode ter-se sentido mal e desmaiado ou mesmo morrido subitamente? Pode.
O piloto que ficou sozinho no cockpit pode ter-se suicidado pura e simplesmente, carregando consigo os passageiros e a tripulação? Pode.
O piloto que ficou sozinho no cockpit pode ter sido recrutado por uma organização terrorista para derrubar o avião? Pode.
O Antagonista não é adepto de teorias conspiratórias, mas acha que, até o momento, há semelhança entre o acidente ocorrido na França e o que aconteceu com o avião da Malaysia Airlines, em março do ano passado, que sumiu dos radares, no Índico, sem deixar vestígios. A semelhança é a completa falta de explicação plausível, fato nada usual no mundo da aviação comercial.
Não há nada mais aterrorizante do que um desastre aéreo sem causas identificadas. Esperemos que uma seja encontrada para o caso do voo da Germanwings. Qualquer uma.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)