Novos bombardeios em Kiev
Várias explosões foram relatadas neste domingo (5) nas proximidades de Kiev, capital da Ucrânia. O prefeito Vitali Klitschko afirmou mais cedo que uma pessoa foi hospitalizada em decorrência dos ataques. “Várias explosões nos bairros...
Várias explosões foram relatadas neste domingo (5) nas proximidades de Kiev, capital da Ucrânia. O prefeito Vitali Klitschko afirmou mais cedo que uma pessoa foi hospitalizada em decorrência dos ataques.
“Várias explosões nos bairros de Darnytsky e Dniprovsky da cidade. Os bombeiros estão apagando as chamas”, afirmou em publicação no Telegram.
“O agressor continua a lançar mísseis e a realizar ataques aéreos contra as infraestruturas militares e civis do nosso país, sobretudo em Kiev”, afirmou o Estado-Maior Geral das Forças Armadas da Ucrânia em publicação no Facebook.
O porta-voz do Ministério da Defesa russo afirmou que os bombardeios destruíram blindados fornecidos à Ucrânia por outros países do leste europeu; esses são os primeiros ataques nos arredores de Kiev desde o final de abril.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)