Novo coronavírus: Itália pode adotar quarentena ainda mais restritiva
Depois de superar 10 mil casos de contaminação pelo novo coronavírus, e ter o dia com o maior número de mortos vítimas da Conavid-19, a Itália pode adotar medidas de quarentena ainda mais restritivas. Foi o que declarou o governo depois de uma reunião, em Roma, com representantes da oposição...
Depois de superar 10 mil casos de contaminação pelo novo coronavírus, e ter o dia com o maior número de mortos vítimas da Conavid-19, a Itália pode adotar medidas de quarentena ainda mais restritivas. Foi o que declarou o governo depois de uma reunião, em Roma, com representantes da oposição.
Na Lombardia, região mais atingida, já se pensa em fechar o comércio, interromper os meios de transporte e suspender a atividade em escritórios. Somente o básico do básico permaneceria em funcionamento.
Em Codogno, cidade lombarda onde foi registrado o primeiro caso de pessoa infectada por novo coronavírus no país, em 21 de fevereiro, hoje não houve nenhum novo contágio. É a primeira boa notícia na Itália desde que a epidemia começou no país.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)