Novak Djokovic teve Covid em dezembro, dizem advogados
O tenista sérvio Novak Djokovic (foto) recebeu uma isenção médica para participar do Australian Open pois havia se recuperado recentemente de Covid, de acordo com documentos apresentados pelos advogados à imprensa australiana...
O tenista sérvio Novak Djokovic (foto) recebeu uma isenção médica para participar do Australian Open pois havia se recuperado recentemente de Covid, de acordo com documentos apresentados pelos advogados à imprensa australiana.
“A data do primeiro teste de PCR positivo para Covid foi registrada em 16 de dezembro de 2021”, diz trecho do documento.
“O Sr. Djokovic recebeu, em 30 de dezembro de 2021, uma carta do diretor médico da Tennis Australia registrando que ele havia recebido uma ‘isenção médica da vacinação COVID’, alegando que ele havia se recuperado recentemente do COVID.”
O sérvio está hospedado em um hotel em Melbourne desde quarta-feira (5), depois de ser barrado no aeroporto e ter o visto cancelado por não apresentar um certificado de vacinação contra a Covid.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)