Netanyahu visita reféns resgatados por Israel
O primeiro-ministro israelense abraçou os reféns resgatados; imagens da visita foram feitas no Sheba Medical Center, em Tel Aviv
O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, visitou os quatro reféns resgatados neste sábado, 8, na Faixa de Gaza. As imagens da visita, divulgadas pelo gabinete do premiê, foram feitas no Sheba Medical Center, em Tel Aviv.
No vídeo, Netanyahu aparece segurando a mão de Noa Argamani enquanto o pai da refém resgatada, Yaakov, agradece ao Exército de Israel por seus esforços.
“Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao nosso Exército humano e de boa qualidade”, disse Yaakov Argamani.
Netanyahu tambám canta “parabéns” para o pai de Noa, que faz aniversário hoje.
O primeiro-ministro também abraça Andrey Kozlov, que agradece em russo. No vídeo, ele aparece ainda com Shlomi Ziv e Almog Meir.
O Exército de Israel anunciou ter resgatado neste sábado quatro reféns que estavam sob poder do Hamas há oito meses.
Os quatro resgatados são: Noa Argamani, de 26 anos, Almog Meir, de 21 anos, Andrey Kozlov, de 27 anos, e Shlomi Ziv, de 40 anos.
O porta-voz do Exército israelense, o contra-almirante Daniel Hagari, classificou a operação de resgate como “complexa e difícil”.
Os reféns estavam em dois cativeiros separados no centro de Nuseirat. Segundo Hagari, a operação foi planejada durante semanas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)