“Não vamos ceder um centímetro do nosso território”
O ministro das Relações Exteriores da Ucrânia, Dmytro Kuleba (foto), comentou neste domingo (27), durante transmissão ao vivo nas redes sociais, sobre as negociações com a Rússia. Como noticiamos, o presidente Volodymyr Zelensky aceitou...
O ministro das Relações Exteriores da Ucrânia, Dmytro Kuleba (foto), comentou neste domingo (27), durante transmissão ao vivo nas redes sociais, sobre as negociações com a Rússia.
Como noticiamos, o presidente Volodymyr Zelensky aceitou negociar com a Rússia “sem pré-condições”. Delegações de ambos os governos se reunirão na fronteira entre Ucrânia e Belarus.
Kuleba afirmou que os ucranianos irão “para ouvir o que a Rússia vai dizer”, acrescentando que “não nos vamos render, não vamos ceder um único centímetro do nosso território”.
“O que estamos prontos para discutir é como parar a guerra e acabar com a ocupação dos nossos territórios”, acrescentou.
Para o chefe da diplomacia da Ucrânia, a decisão de Putin de colocar em alerta máximo suas forças de dissuasão nuclear é “uma tentativa de pressionar a delegação ucraniana”. A ameaça nuclear, acrescenta, “não nos quebrará”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)