“Não temos medo de nada e de ninguém”, diz presidente da Ucrânia
Em pronunciamento divulgado nas redes sociais, o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky (foto), afirmou que os ucranianos não têm medo de nada. Sem citar a fala de Vladimir Putin, Zelensky disse que o país não vai "dar nada para ninguém". Ontem, o presidente russo reconheceu as independências das duas regiões...
Em pronunciamento divulgado nas redes sociais, o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky (foto), afirmou que os ucranianos não têm medo de nada. Sem citar a fala de Vladimir Putin, Zelensky disse que o país não vai “dar nada para ninguém”.
Ontem, o presidente russo reconheceu as independências das duas regiões separatistas do leste da Ucrânia, Luhansk e Donetsk. Em seu discurso, Putin ainda levantou dúvidas sobre a legitimidade da existência da Ucrânia enquanto país.
Zelensky fez menção à anexação da Crimeia pela Rússia, em 2014, e afirmou que, agora, a Ucrânia é um outro país, com um exército mais preparado.
“Nós estamos na nossa própria Terra. Nós não temos medo de nada, nem de ninguém. Não devemos nada para ninguém. E não vamos dar nada para ninguém. Nós estamos certos disso. Não estamos em fevereiro de 2014, mas em fevereiro de 2022. Um outro país, um outro exército, um objetivo: a paz. Paz na Ucrânia.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)