“Não há explicação para nervosismo na bolsa”, disse Lula em Portugal
Lula (PT) afirmou que o Brasil vai "voltar a ser responsável do ponto de vista fiscal", mas fez a ressalva: "sem precisar atender a tudo que o sistema financeiro quer". A declaração foi dada em coletiva nesta sexta (18), em Lisboa. Durante esta semana...
Lula (PT) afirmou que o Brasil vai “voltar a ser responsável do ponto de vista fiscal”, mas fez a ressalva: “sem precisar atender a tudo que o sistema financeiro quer”. A declaração foi dada em coletiva nesta sexta (18), em Lisboa. Durante esta semana, falas do presidente eleito contra o teto de gastos gerou reações negativas junto ao mercado financeiro.
“A gente só pode gastar o que a gente tem, o que a gente ganha, mas se a gente tiver que fazer uma dívida pra construir um ativo novo, que a gente faça com responsabilidade para que o país possa voltar a crescer”, disse.
Lula também afirmou que recebeu com felicidade a carta publicada ontem (17) pelos economistas Armínio Fraga, Edmar Bacha e Pedro Malan e disse que estar “aberto a conselhos”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)