Na reta final, Trump e Biden disputam a Pensilvânia
Na reta final da eleição, as campanhas de Donald Trump e Joe Biden estão disputando vigorosamente a Pensilvânia, fazendo dela o estado mais concorrido...
Na reta final da eleição, as campanhas de Donald Trump e Joe Biden estão disputando vigorosamente a Pensilvânia, fazendo dela o estado mais concorrido.
A reportagem é do New York Times.
Números divulgados pela NPR em 13 de outubro mostram que a Flórida é o estado onde os candidatos mais investiram dinheiro em campanhas na televisão: US$ 257 milhões até aquela data. A Pensilvânia estava em segundo lugar, com US$ 195 milhões.
No entanto, em termos de comícios, a Pensilvânia virou o estado mais visitado nesta reta final.
A Flórida vale 29 votos no Colégio Eleitoral, e a Pensilvânia vale 20. Vence o candidato que acumular pelo menos 270 votos.
Comparada a outros estados decisivos, a Pensilvânia teve bem menos votos antecipados. Uma grande porção do eleitorado deve votar só amanhã.
No sábado (31), Trump participou de quatro comícios na Pensilvânia, nas cidades de Newton, Reading, Butler e Montoursville. Nesta segunda-feira (2), visita Scranton, a cidade natal do adversário Joe Biden.
Biden participou de dois eventos na Pensilvânia no domingo (1º) e tem outro comício no estado hoje.
Trump venceu Hillary Clinton na Pensilvânia em 2016, por uma margem de menos de 45 000 votos, de um total de mais de 6 milhões.
Assista também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)