Musk tira Twitter Spaces do ar temporariamente
O Twitter Spaces, ambiente no qual usuários da plataforma podem criar uma sala de bate-papo em áudio e conversar, foi tirado do ar. O dono da empresa, Elon Musk, afirmou....
O Twitter Spaces, ambiente no qual usuários da plataforma podem criar uma sala de bate-papo em áudio e conversar, foi tirado do ar. O dono da empresa, Elon Musk (foto), afirmou que a rede social está consertando uma antiga falha no serviço e que provavelmente ele voltará na noite desta sexta (16). O fato ocorreu após a suspensão de contas de alguns jornalistas que teriam publicado informações pessoais de Musk.
Depois da decisão, a repórter Katie Notopoulos, do BuzzFeed, criou um Spaces para discutir as recentes ações da plataforma. O fórum foi acessado por Drew Harwell, do Washington Post, e Matt Binder, do Mashable, dois dos alvos da medida. Na sequência, Musk então entrou nesta sessão do Spaces e afirmou que qualquer um que divulgasse dados sobre a localização de algum usuário do Twitter, o chamado doxxing, seria suspenso da plataforma.
Os jornalistas alegaram que não postaram informação alguma em tempo real sobre a localização do jato do bilionário, como Musk alegava. O dono do Twitter saiu da live em seguida. Depois, o Spaces saiu do ar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)