MP argentino quer investigar por pedofilia brasileiro que tentou matar Cristina
O procurador federal argentino Carlos Rívolo pediu nesta terça (13) que o brasileiro Fernando Andrés Sabag Montiel, de 35 anos, acusado de tentar matar a vice-presidente Cristina Kirchner, seja investigado pelo crime de pedofilia...
O procurador federal argentino Carlos Rívolo pediu nesta terça (13) que o brasileiro Fernando Andrés Sabag Montiel, de 35 anos, acusado de tentar matar a vice-presidente Cristina Kirchner, seja investigado pelo crime de pedofilia, informa O Globo.
Segundo o jornal, agentes da Unidade Fiscal Especializada em Crimes Cibernéticos encontraram um total de 126 registros considerados suspeitos no cartão SIM do celular de Montiel.
As fotos e vídeos mostram pessoas que aparentemente são menores de idade em “atividades sexuais explícitas”, segundo a Promotoria.
.
Rívolo pediu à Justiça argentina que o brasileiro seja investigado por posse e distribuição de pedofilia e preste novo depoimento para tratar exclusivamente do tema.
Montiel está preso desde 1º de setembro, quando tentou atirar com uma pistola calibre 32 no rosto de Cristina quando a ex-presidente chegava em casa, em Buenos Aires; a arma falhou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)