Morgan Freeman é proibido de entrar na Rússia
Os atores Morgan Freeman (foto) e Rob Reiner também foram incluídos na lista dos quase mil americanos proibidos de entrar na Rússia, divulgada ontem pelo Ministério das Relações Exteriores do país. Como mostramos, a lista inclui ainda o presidente dos EUA...
Os atores Morgan Freeman (foto) e Rob Reiner também foram incluídos na lista dos quase mil americanos proibidos de entrar na Rússia, divulgada ontem pelo Ministério das Relações Exteriores do país.
Como mostramos, a lista inclui ainda o presidente dos EUA, Joe Biden, a vice-presidente Kamala Harris e outros membros do governo, como o secretário de Estado dos EUA, Antony Blinken. Três senadores já falecidos, incluindo John McCain, também foram listados.
Freeman e Reiner foram proibidos por causa de um trabalho conjunto em apoio ao The Committee to Investigate Russia, uma organização que combate a interferência russa nas eleições dos EUA. Reiner é membro do conselho consultivo do grupo, lançado em 2017, enquanto Freeman narrou um vídeo da organização.
As proibições de entrada no país têm apenas impacto simbólico e fazem parte da escalada da crise por causa da guerra na Ucrânia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)