Militares ucranianos destroem base de milícia pró-Rússia em Luhansk
Soldados ucranianos afirmam ter destruído uma base militar da milícia russa Wagner em Popasna, na região de Luhansk, no leste da Ucrânia, após um repórter de uma televisão estatal russa publicar fotos do quartel-general nas redes sociais...
Soldados ucranianos afirmam ter destruído uma base militar da milícia russa Wagner em Popasna, na região de Luhansk, no leste da Ucrânia, após um repórter de uma televisão estatal russa publicar fotos do quartel-general nas redes sociais.
Em uma das imagens, os mercenários russos aparecem em frente a um prédio com janelas quebradas, revelando a localização exata da base em uma placa ao lado da porta.
O chefe da administração militar regional de Luhansk, Serhii Haidai, afirmou, nesta segunda-feira (15), que o número de mortos no ataque pode chegar a 100.
“Ainda não posso divulgar os detalhes desta operação, mas, se mais de 100 mercenários Wagner forem mortos, não será nada novo para nós. Infelizmente, em relação ao ‘chef de Putin’, muito provavelmente, não teremos notícias tão boas”, disse Haidai, referindo-se a Yevgeny Prigozhin — empresário responsável por financiar o grupo Wagner.
Leia também: Neonazista chefia mercenários de Putin
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)