Milei agora acena até para a esquerda em eventual governo
Em busca de votos para bater o ministro da Economia, o peronista Sergio Massa, no segundo turno das eleições argentinas, Javier Milei (foto) falou até em incorporar a esquerda a um de seus eventuais ministérios...
Em busca de votos para bater o ministro da Economia, o peronista Sergio Massa, no segundo turno das eleições argentinas, Javier Milei (foto) falou até em incorporar a esquerda a um de seus eventuais ministérios, registra a Folha.
“Teremos o Ministério de Recursos Humanos. Em alguns aspectos das áreas que entram dentro dessa pasta, as pessoas que mais sabem são de esquerda”, disse o candidato libertário, famoso por seu discurso contra a esquerda, em entrevista à rádio El Observador na última segunda-feira, 23.
“Se a pessoa que mais sabe sobre o assunto vai te oferecer uma solução, não me importa o que ela pensa sobre a teoria do valor-trabalho. Há um problema: quero resolvê-lo sem causar danos a ninguém, de modo que seja mais eficiente. [Que seja] bem-vindo”, acrescentou Milei.
O economista também ofereceu o Ministério da Segurança à sua rival de centro-direita Patricia Bullrich, terceira colocada na eleição, depois de tê-la acusado de colocar bombas em jardins de infância na década de 1970.
O segundo turno presidencial na Argentina será disputado em 19 de novembro. Mesmo sendo o ministro da Economia de um país com inflação de 138% ao ano, Sergio Massa obteve 36,7% dos votos no primeiro turno, contra 30% de Milei.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)