Metade de Kiev fica sem luz após novos bombardeios da Rússia
A Rússia voltou a bombardear a Ucrânia nesta terça-feira (15). Em Kiev, capital do país, dois prédios residenciais foram atingidos por mísseis, segundo autoridades locais. Metade da cidade está sem eletricidade...
A Rússia voltou a bombardear a Ucrânia nesta terça-feira (15). Em Kiev, capital do país, dois prédios residenciais foram atingidos por mísseis, segundo autoridades locais. Metade da cidade está sem eletricidade.
“Há um ataque à capital. De acordo com informações preliminares, dois edifícios residenciais foram atingidos no distrito de Pechersk. Vários mísseis foram derrubados pelo sistema de defesa aérea de Kiev”, disse o prefeito Vitali Klitschko nas redes sociais.
Lviv, Shebekino e Kharkiv também foram alvos de ataques, que ocorreram após Volodymyr Zelensky ter dito, no G20, que a guerra pode estar perto do fim.
“Estou convencido que agora é o momento em que a guerra pode e deve ser interrompida”, afirmou o presidente ucraniano. Zelensky também disse acreditar que o recuo russo em Kherson é uma oportunidade para pressionar o Kremlin a negociar um acordo de paz.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)