A meta de ter uma arma nuclear
O ditador norte-coreano Kim Jong-Un disse que o país está próximo de concluir seu programa nuclear, apesar das recentes sanções impostas pela ONU. De acordo com a agência estatal de notícias KCNA, Kim afirmou que...
O ditador norte-coreano Kim Jong-Un disse que o país está próximo de concluir seu programa nuclear, apesar das recentes sanções impostas pela ONU.
De acordo com a agência estatal de notícias KCNA, Kim afirmou que sua “meta final é estabelecer o equilíbrio de forças com os Estados Unidos para que os governantes americanos não sigam com a conversa sobre a possibilidade de uma solução militar contra o nosso estado”.
Segundo o ditador, o lançamento do míssil de médio alcance Hwasong-12, que sobrevoou o Japão na última semana antes de cair no oceano Pacífico, teve êxito e “incrementou o poderio bélico nuclear” da Coreia do Norte.
“Deveríamos demostrar às grandes potências nacionalistas como o nosso Estado alcança a meta de ter uma arma nuclear, apesar de suas reiteradas sanções e bloqueio”, completou Kim.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)