Manifestantes fazem protestos no exterior após desaparecimento na Amazônia
Manifestantes foram às ruas de Londres e de Los Angeles nas últimas horas, após o desaparecimento do jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista Bruno Araújo Pereira...
Manifestantes foram às ruas de Londres e de Los Angeles nas últimas horas, após o desaparecimento do jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista Bruno Araújo Pereira na Amazônia.
No ato de Londres, representantes do Greenpeace, que organizaram o protesto, se queixaram da lentidão das buscas e pediram mais recursos para acelerar os trabalhos. “Eles (autoridades) podem fazer mais, podem intensificar as buscas, colocar mais recursos para isso, e se houve alguma atividade criminosa, as pessoas buscarão justiça”, disse a irmã de Dom Phillips, Sian Phillips, que participou do protesto.
Em Los Angeles, onde ocorre a Cúpula das Américas, duas caminhonetes estão circulando com imagens em telas de led de Dom Phillips e Bruno Pereira, com questionamentos sobre o paradeiro dos dois. Segundo o G1, os veículos posicionarão na entrada do evento. Mais tarde, Jair Bolsonaro se reunirá com Joe Biden.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)