Maduro acusa Bolsonaro e Trump de armarem plano de guerra contra a Venezuela
Nicolás Maduro acusou os Estados Unidos de “empurrarem o Brasil para um conflito armado contra a Venezuela”. Em pronunciamento no Palácio Presidencial de Miraflores, o ditador venezuelano disse que Donald Trump montou um...
Nicolás Maduro acusou os Estados Unidos de “empurrarem o Brasil para um conflito armado contra a Venezuela”.
Em pronunciamento no Palácio Presidencial de Miraflores, o ditador venezuelano disse que Donald Trump montou um esquema para causar conflitos no país e, por isso, estaria se reunindo com chefes das nações vizinhas.
“E, agora, que Jair Bolsonaro foi convidado à mansão Donald Trump em Miami, a única questão: empurrar o Brasil para um conflito armado com a Venezuela, é o único tema que ele tem com Jair Bolsonaro, e da Venezuela nós o denunciamos”, afirmou.
“Da Casa Branca, um plano foi decidido para levar a guerra à Venezuela. Para iniciar um conflito violento e armado e justificar uma invasão.”
A declaração do ditador venezuelano ocorre depois que o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, determinou a remoção de todos os funcionários brasileiros que servem na Venezuela.
Leia também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)