Macron diz que civis foram “covardemente assassinados” em Bucha
O presidente da França, Emmanuel Macron (foto), se manifestou neste domingo (3) sobre as atrocidades cometidas pelas tropas de Vladimir Putin em Bucha, perto de Kiev, e afirmou que civis foram “covardemente assassinados”. Em publicação no Twitter, ele elevou o tom contra o líder russo...
O presidente da França, Emmanuel Macron (foto), se manifestou neste domingo (3) sobre as atrocidades cometidas pelas tropas de Vladimir Putin em Bucha, perto de Kiev, e afirmou que civis foram “covardemente assassinados”.
Em publicação no Twitter, ele elevou o tom contra o líder russo e disse que“as autoridades russas terão que responder por esses crimes”.
“As imagens que nos chegam de Bucha, cidade libertada perto de Kiev, são insuportáveis”, escreveu no Twitter.
“Nas ruas, centenas de civis covardemente assassinados. Minha compaixão pelas vítimas, minha solidariedade com os ucranianos.”
As atrocidades cometidas pelas forças de Vladimir Putin em cidades próximas da capital foram reveladas neste sábado, depois da fuga dos invasores.
Ontem, o Ministério da Defesa da Ucrânia divulgou imagens aterradoras dos corpos de civis encontrados nas ruas da cidade de Bucha, perto de Kiev. Um vídeo publicado pela pasta mostra dezenas de cadáveres de homens que foram assassinados pelas tropas russas, alguns com as mãos amarradas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)