Macron: “A Amazônia é nosso bem comum”
Em coletiva antes da reunião de cúpula do G7, o presidente da França, Emmanuel Macron, pediu neste sábado a "mobilização de todas as potências" para ajudar o Brasil no combate aos incêndios na Amazônia. “A Amazônia é nosso bem comum. Estamos todos envolvidos, e a França está...
Em coletiva antes da reunião de cúpula do G7, o presidente da França, Emmanuel Macron, pediu neste sábado a “mobilização de todas as potências” para ajudar o Brasil no combate aos incêndios na Amazônia.
“A Amazônia é nosso bem comum. Estamos todos envolvidos, e a França está provavelmente mais do que outros que estarão nessa mesa, porque nós somos amazonenses. A Guiana Francesa está na Amazônia”, afirmou.
“Vamos lançar uma mobilização de todas as potências que estão aqui, em parceria com os países da Amazônia, para investir na luta contra os incêndios que estão em curso e ajudar o Brasil e todos os outros países que são atingidos. Depois, investir no reflorestamento e permitir aos povos autóctones, às ONGs, aos habitantes desenvolverem atividades preservando a floresta, que nós precisamos.”
Au cœur de ce #G7Biarritz : le climat et la biodiversité. L’océan et la forêt qui brûle en Amazonie nous appellent. Il nous faut leur répondre. Et de manière concrète.
Sur ces sujets, le temps n’est plus aux paroles, mais aux actes. Voici ceux que je défendrai : pic.twitter.com/0LVNrXKiUP
— Emmanuel Macron (@EmmanuelMacron) August 24, 2019
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)