Lula diz ter condenado “ataques terroristas” em conversa com presidente de Israel
Por meio de suas redes sociais, Lula (foto) disse ter conversado com o presidente de Israel, Isaac Herzog, por telefone nesta quinta-feira (12) e condenado os "ataques terroristas" contra os israelenses, sem citar o nome do Hamas...
Por meio de suas redes sociais, Lula (foto) disse ter conversado com o presidente de Israel, Isaac Herzog, por telefone nesta quinta-feira (12) e condenado os “ataques terroristas” contra os israelenses, sem citar o nome do Hamas.
“Agradeci o apoio para a operação de retirada dos brasileiros que desejam retornar ao nosso país. Reafirmei a condenação brasileira aos ataques terroristas e nossa solidariedade com os familiares das vítimas”, escreveu o presidente brasileiro na rede social X, ex-Twitter.
“Solicitei ao presidente todas as iniciativas possíveis para que não falte água, luz e remédios em hospitais. Não é possível que os inocentes sejam vítimas da insanidade daqueles que querem a guerra”, prosseguiu Lula, de novo sem mencionar os terroristas que querem a guerra.
“Transmiti meu apelo por um corredor humanitário para que as pessoas que queiram sair da faixa de Gaza pelo Egito tenham segurança. E que o Brasil está à disposição para tentar encontrar um caminho para a paz”, concluiu o presidente brasileiro. Faltou só combinar com os egípcios.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)