Líderes sem herdeiros
Os líderes populistas latino-americanos são incapazes de construir herdeiros.Vejam o que escreve Sylvia Colombo, na Folha, usando o exemplo da Argentina:"Cristina Kirchner lidera pesquisas para o Senado argentino por um partido que acaba de criar...
Os líderes populistas latino-americanos são incapazes de construir herdeiros.
Vejam o que escreve Sylvia Colombo, na Folha, usando o exemplo da Argentina:
“Cristina Kirchner lidera pesquisas para o Senado argentino por um partido que acaba de criar. Com pavor de ter de disputar eleições primárias, no próximo dia 13, com um outro candidato peronista, a ex-presidente resolveu dispensar o partido Justicialista –considerado o oficial do peronismo– e parte das agrupações que, com este, fizeram parte da Frente para a Vitória, aliança com a qual governou de 2007 a 2015.
Trata-se de mais uma demonstração de como os líderes populistas deste começo de século são incapazes de construir herdeiros.
Cristina chegou a ensaiar sucessores. Mas assim que estes conquistavam apoios, a então presidente os abandonava. Foi assim com Sergio Massa, seu ex-chefe de gabinete e seus ex-ministros da economia Martín Lousteau e Axel Kicillof.”
Sim, Cristina Kirchner lidera pesquisas para o Senado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)