Líderes europeus chegam a Kiev, enquanto cidade é bombardeada
Os primeiros-ministros de Polônia, República Tcheca e Eslovênia chegaram há pouco a Kiev, enquanto a cidade é bombardeada pelas tropas de Vladimir Putin. Nesta terça, ao menos quatro civis morreram em ataques a prédios residenciais. São os primeiros líderes estrangeiros a visitar a Ucrânia desde o início da invasão...
Os primeiros-ministros de Polônia, República Tcheca e Eslovênia chegaram há pouco a Kiev, enquanto a cidade é bombardeada pelas tropas de Vladimir Putin. Nesta terça, ao menos quatro civis morreram em ataques a prédios residenciais.
São os primeiros líderes estrangeiros a visitar a Ucrânia desde o início da invasão, em 24 de fevereiro. Eles devem se reunir com o presidente Volodymyr Zelensky.
“É aqui, em Kiev devastada pela guerra, que a história está sendo feita. É aqui que a liberdade luta contra o mundo da tirania. É aqui que o futuro de todos nós está na balança. A UE apoia a Ucrânia, que pode contar com a ajuda dos seus amigos – trouxemos hoje esta mensagem a Kiev”, escreveu Mateusz Morawiecki, primeiro-ministro da Polônia, no Twitter.
Os primeiros-ministros chegaram à Ucrânia de trem.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)