Líder do Irã ataca israelenses no X, e Israel revida
O líder supremo do Irã, aiatolá Ali Khamenei (foto), atacou seu arqui-inimigo Israel num post em inglês na rede social X, antigo Twitter —e foi rebatido, também em inglês, pela conta oficial do governo israelense...
O líder supremo do Irã, aiatolá Ali Khamenei (foto), atacou seu arqui-inimigo Israel num post em inglês na rede social X, antigo Twitter —e foi rebatido, também em inglês, pela conta oficial do governo israelense.
“Os chefes do regime sionista [Israel] e os seus apoiadores devem saber que o massacre e o assassinato em massa do povo de #Gaza causarão uma calamidade ainda maior”, escreveu Khamenei, cujo governo apoiou os ataques terroristas do Hamas, ainda que negue isso oficialmente.
O perfil de Israel respondeu: “É fácil ser corajoso quando você está escondido atrás de um teclado. Muito em breve, você e os seus amigos do Hamas irão se arrepender dos seus atos bárbaros”.
Desde o ataque do Hamas no sábado (7), o Ministério da Saúde israelense estima que pelo menos 700 pessoas foram mortas e 2.315 feridas pelos terroristas —a mídia de Israel estima que o número de mortes seja maior.
Nesta terça, o governo israelense disse ter matado 1.500 integrantes do Hamas no seu território.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)