Lava Jato no Peru pede que Keiko Fujimori volte à prisão
O promotor José Domingo Pérez, que faz parte da equipe de investigações da Lava Jato no Peru, solicitou nesta quinta-feira (10) que Keiko Fujimori volte a cumprir prisão preventiva. A candidata à Presidência do país é acusada de lavagem de dinheiro durante suas campanhas em 2011 e 2016 e já havia sido detida temporariamente, mas conseguiu liberdade condicional no ano passado...
O promotor José Domingo Pérez, que faz parte da equipe de investigações da Lava Jato no Peru, solicitou nesta quinta-feira (10) que Keiko Fujimori volte a cumprir prisão preventiva.
A candidata à Presidência do país é acusada de lavagem de dinheiro durante suas campanhas em 2011 e 2016 e já havia sido detida temporariamente, mas conseguiu liberdade condicional no ano passado.
O promotor alega que Keiko violou as regras impostas pelo tribunal superior e manteve contato com testemunhas vinculadas ao processo.
Segundo a imprensa local, a Justiça peruana deverá marcar nas próximas horas uma audiência para avaliar o pedido de Pérez.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)