Kate Middleton internada e submetida a cirurgia abdominal
A Princesa de Gales passou por uma cirurgia abdominal e não retornará às funções reais antes da Páscoa, anunciou o Palácio de Kensington.
A Princesa de Gales, Kate Middleton, passou por uma cirurgia abdominal e não retornará às funções reais antes da Páscoa, anunciou o Palácio de Kensington.
A princesa foi internada na London Clinic na terça-feira, 17 de janeiro, e a cirurgia planejada foi bem-sucedida.
O Palácio de Kensington disse que ela permaneceria no hospital por até duas semanas e é improvável que retorne ao trabalho por pelo menos mais dois meses.
Fontes reais disseram que o Príncipe de Gales planeja estar ao lado de sua esposa e de seus filhos durante todo o processo de recuperação.
Ele também irá, portanto, adiar uma série de compromissos para apoiar sua família e não assumirá funções oficiais enquanto a princesa estiver no hospital, ou durante o período imediato após seu retorno para casa em Windsor.
Pensa-se que duas pequenas viagens ao exterior, planeadas para as próximas semanas, foram adiadas.
O palácio recusou-se a fornecer mais informações sobre o estado da princesa.
Fontes disseram que a princesa não foi levada às pressas para o hospital. Não foi algo que aconteceu no fim de semana, sugerindo que foi planejado há alguns dias ou mais.
O Palácio de Kensington não descartou que mais detalhes sobre a cirurgia da princesa sejam revelados oportunamente, mas observou que essas eram informações médicas privadas da princesa e, portanto, eram um assunto inteiramente da sua responsabilidade.
Foi dito que, quando ela estiver pronta para falar sobre o assunto, poderá optar por fazê-lo.
O Palácio de Kensington confirmou, porém, que a cirurgia abdominal realizada pela Princesa de Gales não tratava de um problema “canceroso”.
Eis a declaração oficial do Palácio de Kensington:
“Sua Alteza Real, a Princesa de Gales, foi internada ontem na Clínica de Londres para uma cirurgia abdominal planejada.
A cirurgia foi um sucesso e espera-se que ela permaneça no hospital por dez a quatorze dias, antes de voltar para casa para continuar a recuperação.
Com base nos conselhos médicos atuais, é improvável que ela retorne às funções públicas antes da Páscoa.
A Princesa de Gales aprecia o interesse que esta declaração irá gerar. Ela espera que o público compreenda o seu desejo de manter o máximo possível de normalidade para os seus filhos; e seu desejo de que suas informações médicas pessoais permaneçam privadas.
O Palácio de Kensington, portanto, só fornecerá atualizações sobre o progresso de Sua Alteza Real quando houver novas informações significativas para compartilhar.
A Princesa de Gales deseja pedir desculpa a todos os envolvidos pelo facto de ter de adiar os seus próximos compromissos. Ela espera reintegrar o maior número possível, o mais rápido possível.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)