K-pop contra Trump
Fãs de música coreana, a K-pop, e jovens usuários da rede social TikTok sabotaram o comício de Donald Trump realizado ontem na cidade de Tulsa, Oklahoma. Segundo o New York Times, assim que os ingressos gratuitos do comício foram...
Fãs de música coreana, a K-pop, e jovens usuários da rede social TikTok sabotaram o comício de Donald Trump realizado ontem na cidade de Tulsa, Oklahoma.
Segundo o New York Times, assim que os ingressos gratuitos do comício foram disponibilizados na internet, os grupos correram para reservá-los, mesmo sem intenção de ir ao evento.
Apesar de todos os lugares estarem reservados, o estádio onde foi realizado o comício de Trump, com 19 mil assentos, não lotou. Segundo os bombeiros, apenas 6,2 mil pessoas compareceram.
No Twitter, a deputada democrata Alexandria Ocasio-Cortez zombou do diretor da campanha do presidente americano, Brad Parscale.
“Na verdade, você acabou de ser humilhado por adolescentes no TikTok que inundaram a campanha de Trump com reservas falsas de ingressos e o levaram a acreditar que um milhão de pessoas queriam ouvir o seu supremacista branco abrir o microfone durante a pandemia de Covid.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)