Jovem britânico morre em trágico acidente de carro na Nova Zelândia durante viagem
Jovem britânico, Joseph Snode, perde a vida em trágico acidente de carro na Nova Zelândia. Em seu sonhado roteiro pelos cenários do 'Senhor dos Anéis', a aventura é interrompida, deixando família e amigos de luto.
O Reino Unido e a Nova Zelândia estão de luto após um trágico acidente que vitimou um jovem britânico. Joseph Snode, de 26 anos, morador de Westcliff-on-Sea, em Essex, morreu em uma colisão de carro durante sua viagem à Nova Zelândia.
Um sonho interrompido pela tragédia
Joseph estava a caminho de Christchurch e planejava visitar locais de filmagem do famoso filme “O Senhor dos Anéis”. Uma viagem que planejou por quatro anos, trabalhando na Universidade de Buckingham para financiar essa aventura. Elaine, a mãe de Joseph, numa página de angariação de fundos, descreveu esse momento como “Ele estava literalmente vivendo o sonho da sua vida antes que fosse tirado dele”.
O choque e a dor de uma perda inesperada
Segundo Elaine, seu filho era “sempre cheio de vida e um jovem amoroso, cuidadoso e inteligente”. Para ela, Joseph era “um entre um bilhão”. Ainda em choque com a perda repentina, ela relata que o jovem havia estado no Japão semanas antes do acidente fatal, onde encontrou “sua alma gêmea”. O acidente ocorreu na Autoestrada Otira, Jacksons, em 28 de janeiro.
Homenagem de amigos e estranhos
Os amigos e conhecedores da história de Joseph têm compartilhado histórias e fotos dele, em uma tentativa de confortar a família neste momento difícil. A tristeza causada pela perda inesperada de Joseph tocou muitos corações, com mais de £ 9.000 sendo arrecadados para ajudar a família a pagar o funeral e repatriar o corpo para o Reino Unido.
A solidariedade mesmo à distância
A polícia da Nova Zelândia divulgou um comunicado dizendo: “Nossos pensamentos estão com os amigos e a família de Mr. Snode durante esse momento difícil”. A história de Joseph nos lembra de como a vida pode ser súbita e imprevisível, e de como é importante viver cada momento ao máximo, assim como Joseph vivia os seus.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)