Johnson diz que não vai “jogar no lixo todo o sacrifício do povo britânico”
Recuperado da Covid-19 após mais de três semanas de afastamento para se tratar da doença, o primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, descartou nesta segunda-feira que o país já possa relaxar as medidas de isolamento social...
Recuperado da Covid-19 após mais de três semanas de afastamento para se tratar da doença, o primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, descartou nesta segunda-feira que o país já possa relaxar as medidas de isolamento social.
“Eu quero retomar a economia o mais rápido possível, mas me recuso a jogar no lixo todo o sacrifício do povo britânico e arriscar uma segunda onda da doença e mais perdas de vidas”, afirmou o premiê.
E ainda:
“O que eu posso dizer por experiência própria é que este é o momento em que começamos, juntos, a derrubar o coronavírus. […] . Nós devemos também reconhecer o risco de uma segunda onda. Isso não significaria apenas novas mortes e mais doença, mas também um desastre econômico.”
Boris Johnson, que no início da pandemia minimizava os riscos do novo coronavírus, chegou a ficar três dias internado na UTI.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)