Johnson diz que fim de exigência de visto para ucranianos pode expor Reino Unido a Putin
O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson (foto), descartou nesta quarta-feira (9) a possibilidade de acabar com a necessidade de ucranianos apresentarem visto para entrar no país. O fim da obrigatoriedade foi adotado pela União Europeia. No Parlamento, Johnson disse que o Reino Unido poderia ficar exposto...
O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson (foto), descartou nesta quarta-feira (9) a possibilidade de acabar com a necessidade de ucranianos apresentarem visto para entrar no país. O fim da obrigatoriedade foi adotado pela União Europeia.
No Parlamento, Johnson disse que o Reino Unido poderia ficar exposto à “falta de escrúpulos de Putin” se dispensasse a necessidade do visto.
“Sabemos o quão inescrupuloso Putin pode ser em seus métodos, não seria correto expor este país a riscos de segurança desnecessários e não o faremos. Seremos o mais generosos que pudermos, mas devemos ter limites.”
Como mostramos, o secretário de Defesa do Reino Unido, Ben Wallace, disse que o país discute enviar mísseis antiaéreos ao governo de Volodymyr Zelensky.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)