Joe Rogan revela tema proibido por Kamala em entrevista
Rogan afirmou, nesta terça-feira, 12, que a campanha da democrata impôs a condição dele não perguntar sobre a "legalização da maconha"
O apresentador Joe Rogan afirmou em seu podcast nesta terça-feira, 12, que a campanha da democrata Kamala Harris impôs a condição de não haver perguntas sobre o tema “legalização da maconha”, após convite para ela participar do “The Joe Rogan Expierence“:
“Acho que eles tinham exigências sobre coisas que ela não queria falar, ela não queria falar sobre a legalização da maconha, o que eu achei hilário“, disse Rogan nesta terça-feira, 12.
Rogan afirmou que a razão seria por Kamala ter”colocado muita gente na cadeia por causa de maconha’‘, lembrando o histórico dela como promotora do estado da Califórnia.
Na última sexta-feira, 13, Rogan disse que Kamala “não queria falar” sobre determinados assuntos em seu podcast, mas não havia especificado sobre qual assunto se tratava.
O entrevistador afirmou ainda que a equipe da democrata impôs as condições de ele ter que viajar até a capital Washington e o podcast durar apenas uma hora. Rogan recusou as duas opções.
A entrevista, então, não aconteceu.
Entrevista com Trump
Ao contrário de Kamala, a entrevista entre Rogan e o presidente eleito, Donald Trump, durou três horas e atingiu 48 milhões de visualizações no Youtube.
Um dia antes da eleição, Joe Rogan decidiu apoiar republicano em um gesto pouco comum do apresentador. O endosso à campanha do republicano certamente conquistou alguns votos a Trump.
Sobre Kamala, ele afirmou que ela não conseguiria comandar o país:
“Não sei se ela é boa em comandar as coisas porque você teria que estar nos bastidores para ver como isso funciona, mas quando se trata de falar de improviso, o que ela faz bem é um discurso pré-ensaiado que ela lê em um teleprompter.”
Leia também: “Maior podcaster dos EUA revela por que Kamala não foi a entrevista”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)