“Israelenses estão mais unidos do que nunca”, diz líder da oposição
Yair Lapid (foto), líder da oposição ao governo do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, disse à Fox News que os israelenses...
Yair Lapid (foto), líder da oposição ao governo do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, disse à Fox News que os israelenses “estão mais unidos do que nunca”, após o massacre do grupo terrorista Hamas, em 7 de outubro.
Na entrevista, Lapid contou que recebeu o telefonema de uma menina de 13 anos, pedindo conselhos sobre o discurso que faria no funeral de um amigo.
“Enquanto eu esperava por esta entrevista, eu conversava com uma menina de 13 anos do kibutz Be’eri. Ela me ligou e disse: ‘eu preciso discursar no funeral do meu melhor amigo, que também tinha 13 anos, e quero perguntar para você se devo falar por três minutos, quatro minutos, cinco minutos? O que devo falar?’”.
Lapid afirmou que, enquanto conversava com a garota, pensou que tipo de futuro “estamos prometendo para nossas crianças quando uma criança de 13 anos está me ligando por causa de um obituário.”
“Os israelenses estão mais unidos do que nunca. Vamos lutar juntos. Vamos nos curar juntos, o que é importante, acredito. Vamos sair dessa como uma nação mais forte juntos”, acrescentou.
Leia também: Líder da oposição a Netanyahu critica imprensa por acreditar no Hamas
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)