Israel usa inteligência artificial para atacar alvos terroristas
A Direção de Inteligência Militar de Israel está utilizando inteligência artificial para “produzir alvos confiáveis com rapidez e precisão”, informou o Exército israelense nesta quinta-feira, 2...
A Direção de Inteligência Militar de Israel está utilizando inteligência artificial para “produzir alvos confiáveis com rapidez e precisão”, informou o Exército israelense nesta quinta-feira, 2.
Segundo o porta-voz militar Daniel Hagari, o “centro de alvos” das FDI identificou 1.200 alvos do Hamas em Gaza durante os combates.
“Através de uma colaboração única entre a Divisão de Inteligência e os órgãos de inteligência da Divisão de Inteligência da Força Aérea, do Comando de Inteligência da Marinha e do Centro de Inteligência do Comando Sul, milhares de alvos terroristas foram atacados na Faixa de Gaza”, afirmou.
“Esses alvos foram transferidos em tempo real para o centro de bombeiros do Comando Sul e, em cooperação com a Força Aérea e a Marinha, centenas de ataques foram realizados em tempo real. A gestão de alvos utiliza sistemas tecnológicos avançados, incluindo sistemas de inteligência artificial, que permitem a produção de alvos confiáveis com rapidez e precisão”, acrescentou.
Essa é a primeira vez que as forças terrestres que operam em Gaza recebem informações de inteligência e alvos que foram construídos de acordo com um plano operacional atualizado.
Desde o dia 7 de outubro, 12 mil alvos terroristas foram atacados em Gaza.
מפעל המטרות של צה"ל – מתחילת הלחימה נתקפו מעל ל-12,000 מטרות ברצועת עזה; כ-1200 מטרות טרור הופללו בזמן הלחימה:
מנהלת המטרות באגף המודיעין, ייצרה מעל אלף מטרות במסגרת הלחימה בזמן אמת >> pic.twitter.com/agsiaGZczA
— דובר צה״ל דניאל הגרי – Daniel Hagari (@IDFSpokesperson) November 2, 2023
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)