Israel revisa número de mortos em ataque do Hamas
O governo de Israel revisou para baixo, de 1.400 para 1.200, o total de mortos pelo grupo terrorista Hamas, que controla a Faixa de Gaza, no massacre do dia 7 de outubro (foto)...
O governo de Israel revisou para baixo, de 1.400 para 1.200, o total de mortos pelo grupo terrorista Hamas, que controla a Faixa de Gaza, no massacre do dia 7 de outubro (foto), informa a agência de notícias France Presse.
Em nota divulgada nesta sexta-feira, 10, o Ministério das Relações Exteriores israelense afirmou que “os terroristas do Hamas assassinaram a sangue frio 1.200 pessoas e sequestraram 240, incluindo bebês, crianças, mulheres e idosos”. O número de sequestrados pelos terroristas foi revisto para cima, de 220 para 240.
“Esse é o número revisto. Isso se deve a que havia muitos corpos sem identificação e agora pensamos que pertencem aos terroristas (…). Não são vítimas israelenses”, informou posteriormente o porta-voz da Chancelaria de Israel, Lior Haiat.
No dia seguinte ao ataque, o governo israelense lançou uma operação militar em Gaza com o objetivo expresso de “aniquilar” o Hamas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)