Israel publica vídeo de maternidade atacada por terroristas palestinos
Para tentar se contrapor aos ataques do Hamas e seus aliados —que acusam Israel de ter bombardeado nesta terça (17) o hospital Al-Ahli, na Cidade de Gaza, matando centenas de pessoas—, o governo israelense publicou vídeo de uma maternidade atacada por terroristas palestinos...
Para tentar se contrapor aos ataques do Hamas e seus aliados —que acusam Israel de ter bombardeado nesta terça (17) o hospital Al-Ahli, na Cidade de Gaza, matando centenas de pessoas—, o governo israelense publicou vídeo de uma maternidade atacada por terroristas palestinos, sem especificar qual foi o grupo responsável.
“Os palestinos alegam falsamente que Israel atacou um hospital na faixa de Gaza. A questão é que são eles que têm o hábito de lançar mísseis contra hospitais lotados de civis inocentes. Estas imagens são do lançamento de um foguete em uma maternidade de um hospital israelense”, disse o perfil do governo na rede social X, ex-Twitter (clique abaixo para assistir ao vídeo).
Agora há pouco, o porta-voz das Forças de Defesa de Israel, Daniel Hagari (foto), reafirmou o que o governo de Israel já havia dito e culpou a Jihad Islâmica, grupo terrorista aliado do Hamas, pelas explosões no hospital em Gaza.
The Palestinians are falsely claiming Israel targeted a hospital in the Gaza Strip.
The thing is, they’re the ones who have a habit of launching missiles at hospitals packed with innocent civilians.
📸 This is from a rocket launch on a maternity ward in an Israeli hospital. pic.twitter.com/tqSd6EuIqG
— Israel ישראל 🇮🇱 (@Israel) October 17, 2023
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)