Israel: chefe do desenvolvimento de armas do Hamas foi eliminado
As Forças de Defesa de Israel (FDI) anunciaram que o chefe de desenvolvimento de armas do Hamas, Mohsen Abu Zina, foi "eliminado". Ele era um dos responsáveis pelos...
As Forças de Defesa de Israel (FDI) anunciaram que o chefe de desenvolvimento de armas do Hamas, Mohsen Abu Zina, foi “eliminado”. Ele era um dos responsáveis pelos armamentos do grupo terrorista.
“As FDI e a ISA eliminaram o Chefe de Armas e Indústrias do Hamas, Mohsen Abu Zina. Ele atuou como um dos principais desenvolvedores de armas do Hamas, com experiência em armas estratégicas e foguetes. Continuamos a operar em Gaza para eliminar o Hamas”, diz a mensagem.
The IDF and ISA eliminated Hamas’ Head of Weapons and Industries, Mohsen Abu Zina.
He served as one of Hamas’ leading weapon developers, with expertise in strategic weapons and rockets.
We continue to operate in Gaza to eliminate Hamas. pic.twitter.com/71L6gBAAWP
— Israel Defense Forces (@IDF) November 8, 2023
Na semana passada, as FDI anunciaram a morte de quatro comandantes do Hamas: Jamil Baba era chefe das forças navais da Brigada Central; Muhammad Safadi liderava a unidade de mísseis antitanque no Batalhão Tuffah; Muwaman Hegazi era agente do sistema antitanque na Brigada Tafah; e Muhammad Awdallah era veterano do departamento de produção do Hamas.
Também ganhou destaque na semana passada a morte de Nasim Abu Ajina, que comandou os ataques do grupo terrorista ao kibutz Erez e à vila Netiv Ha’Asara no dia 7 de outubro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)